segunda-feira, dezembro 11, 2017

Recentemente fiz um post a respeito das possibilidades de aquisição do Netflix pela Apple – ou Amazon ou Google etc.

Alguns leitores comentaram, com muita propriedade, que um dos motivadores desse movimento é o promissor avanço no negócio de streaming da Disney, que tem potencial para ser um player relevante no setor.

Está sendo publicada a informação que pode acontecer, na semana que vem, uma das maiores aquisições da história da indústria de mídia, com a Disney adquirindo o controle da maioria dos ativos da Fox, dentre eles sua plataforma de streaming, por cerca de U$ 60 bilhões.

Esse movimento explica as movimentações da líder Netflix. Ela não deseja provar do próprio veneno, sendo vítima do mesmo remédio que vitimou a empresa que dominava o setor quando era iniciante: a Blockbuster.

É necessário estarmos atentos a todos os movimentos do mercado. Não importa o tamanho do seu negócio. Um passo em falso e todas as conquistas se pulverizam.

Mais um sinal dos novos tempos…

Tags: , ,
Sandro Magaldi é CEO e co-fundador do meuSucesso.com, a maior plataforma de empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica de Vendas do país e autor do livro “Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização” definido pelo Pai do Marketing moderno Philip Kotler como “um daqueles livros que nos faz pensar”.

0 Comments

Leave a Comment

Magaldi nas redes:

INSTAGRAM

LINKEDIN

YOUTUBE

Twitter

Newsletter

Assine minha lista e receba, em primeira mão, todas as novidades que passarem por aqui!