segunda-feira, dezembro 11, 2017

O mundo que temos hoje é resultado de nossas escolhas. Você pode não gostar do que vivencia. Não concordar com alguns padrões de comportamento, porém, no final do dia, vivenciamos os frutos de nossas escolhas.

Muitas vezes não percebemos que se abster, abrir mão e não decidir sobre determinado tema, também é uma forma de escolha. Eventualmente podemos ter a percepção que não participamos do resultado final de todo o processo, porém, não se engane: você sempre estará fazendo escolhas, mesmo quando decide não fazer escolha alguma (esse trocadilho ficou meio estranho, né?).

A atitude de não tomar partido, de escolher o caminho mais fácil com a justificativa de que todos fazem dessa forma (sabe aquela propina para o guarda de trânsito?) e tudo que cerca decisões como essa são atitudes que devem ser alvo de profunda reflexão pessoal. Afinal, a vida é muito valiosa para ser pautada pela escolha dos outros. Batalhe pelo que é seu. Sempre!

Sandro Magaldi é CEO e co-fundador do meuSucesso.com, a maior plataforma de empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica de Vendas do país e autor do livro “Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização” definido pelo Pai do Marketing moderno Philip Kotler como “um daqueles livros que nos faz pensar”.

0 Comments

Leave a Comment

Magaldi nas redes:

INSTAGRAM

LINKEDIN

YOUTUBE

Twitter

Newsletter

Assine minha lista e receba, em primeira mão, todas as novidades que passarem por aqui!