sábado, dezembro 16, 2017

Um dos principais riscos do sucesso é deixar a vaidade subir à cabeça. É muito comum que, inebriado pelo canto da sereia, a pessoa, ao conquistar algum espaço, perca a perspectiva e coloque em risco sua essência.

Nesses casos entra em cena a arrogância que, em conjunto com a ganância, são a receita certa para o fracasso. A pessoa pode até ficar milionária, mas ao perder sua essência, sua existência será de uma pobreza sem igual.

Não confunda arrogância com ambição. O ambicioso sempre quer mais para si próprio e aqueles de seu contexto. O ganancioso só quer para si. A ambição faz a humanidade prosperar. A ganância faz a humanidade regredir.

Fique sempre do lado certo da força e acredite em você.

Juntos ambicionamos transformar nosso contexto. Mão à obra.

Sandro Magaldi é CEO e co-fundador do meuSucesso.com, a maior plataforma de empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica de Vendas do país e autor do livro “Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização” definido pelo Pai do Marketing moderno Philip Kotler como “um daqueles livros que nos faz pensar”.

0 Comments

Leave a Comment

Magaldi nas redes:

INSTAGRAM

LINKEDIN

YOUTUBE

Twitter

Newsletter

Assine minha lista e receba, em primeira mão, todas as novidades que passarem por aqui!