segunda-feira, dezembro 11, 2017

Está aí uma perguntinha capciosa. Confesso que desconheço até onde vai meu potencial. Sempre me vem em mente essa questão quando me vejo em momentos de intenso aprendizado como o que me encontro agora onde o turbilhão de informações que me deparo consomem meus neurônios gerando conexões que me surpreendem.
O porque isso ocorre? Em minha opinião uma palavra explica esse fenômeno: vocação. Minha definição de vocação: é quando encontramos um espaço alinhado com nossa visão de mundo onde podemos nos expressar por meio de nosso esforço (nosso “trabalho”). O resultado dessa combinação é explosivo. Uma bomba de adrenalina que impulsiona nossa motivação rumo a uma performance que até mesmo nós desconhecemos.
No Talk Show que conduzi com Carlos Wizard para seu Estudo de Caso no meuSucesso ele apresenta uma visão que me instigou: mentes inquietas mudam uma organização. Mentes inquietas mudam o mundo.
Essa inquietude emerge quando encontramos nossa vocação, assumimos nosso papel de protagonistas e nos comprometemos em fazer a diferença. Daí retorno a indagação que gerou esse insight: Qual o tamanho do seu potencial? Não sei essa resposta. Uma coisa tenho certeza: é tão grande que você não tem ideia onde pode chegar.
Essa é a reflexão (ou sensação) que queria dividir com você para aquecer os pensamentos para esse feriado 😉 Divirta-se

Sandro Magaldi é CEO e co-fundador do meuSucesso.com, a maior plataforma de empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica de Vendas do país e autor do livro “Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização” definido pelo Pai do Marketing moderno Philip Kotler como “um daqueles livros que nos faz pensar”.

0 Comments

Leave a Comment

Magaldi nas redes:

INSTAGRAM

LINKEDIN

YOUTUBE

Twitter

Newsletter

Assine minha lista e receba, em primeira mão, todas as novidades que passarem por aqui!